Politica de Trocas e Devoluções
Trocas / Devoluções
A loja A MORENA FOR GIRLS quer que a sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeita com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm ) que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na loja A MORENA FOR GIRLS poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC amorenaforgirlsecommerce@gmail.com dentro do prazo informado,Sendo o custo nosso, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.
Veja abaixo como proceder em cada caso:
O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar afixadas na peça a ser trocada e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.
É fundamental que você envie a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Sem isso não poderemos realizar a troca. Não fazemos troca dos produtos OFF e de liquidação, apenas o estorno da compra. Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução, será do valor efetivamente pago.
Se a peça vier com acessórios (cintos, broches, tops, forros e etc.) não esqueça de incluí-los no pacote, pois sem eles não poderemos realizar a troca; caso o complemento seja enviado separadamente este frete será responsabilidade do cliente. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Atenção
Produtos comprados online também poderão ser trocados nas lojas físicas.
Prazo para troca: 7 dias a partir da entrega do produto
DEVOLUÇÃO:
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas,A MORENA FOR GIRLS não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
· Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
· Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
· O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
· Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente. Nesse caso o valor do frete também será de responsabilidade do cliente.
Devolução de produto
Recomendamos que você recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou com a fita adesiva violada. Neste caso a transportadora nos devolverá e nós providenciaremos nova remessa.
Caso de devolução involuntária
Em caso de devolução por parte dos correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso seja necessário a devolução do produto adquirido, é importante seguir as regras abaixo:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de trocar sua peça, desde que em até 7 (sete) dias após a entrega da mesma.
DEVE SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO EMAIL amorenaforgirlsecommerce@gmail.com , informando-nos:
-nome completo,
- CPF,
- endereço completo,
- referência do item [de acordo com a etiqueta fixada ao produto],
- número do pedido [encontra-se no e-mail de confirmação do pedido enviado no momento da compra],
- motivo da devolução
Quando recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 (cinco) dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da A MORENA FOR GIRLS
Observação: em caso de troca só nos reenvie a peça após receber o código para postagem (enviamos por e-mail), não nos responsabilizamos por peças enviadas sem a autorização e resposta por e-mail.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor efetivamente pago, considerando esse desconto.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
TROCA POR DEFEITO
Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível. As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores.
Todos os produtos da A MORENA FOR GIRLS são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na nossa loja virtual e seja necessária a troca do produto, é importante seguir as regras abaixo:
DEVE SER COMUNICADA À CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO
EMAIL amorenaforgirlsecommerce@gmail.com
informando-nos:
-nome completo,
- CPF,
- endereço completo,
- referência do item [de acordo com a etiqueta fixada ao produto],
- número do pedido [encontra-se no e-mail de confirmação do pedido enviado no momento da compra],
- motivo da troca
Após o contato por e-mail amorenaforgirlsecommerce@gmail.com com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientada a nos encaminhar sua peça
SEM INDÍCIOS DE USO
SEM RETIRADA DA ETIQUETA
SEM ALTERAÇÕES (exemplos : bainha, ajuste de punho, etc.)
Assim, se sua peça tiver chegado até você com defeito, você nos remete de volta como explicitado acima e encaminharemos o produto devolvido para análise. Caso seja constatado defeito de fabricação, é enviada para você uma nova peça, igual ao produto comprado, ou um outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor da peça em questão – e nós arcaremos com as despesas do frete de devolução e do reenvio. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas o resultado pode ser definido antes deste período.
Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica por sua conta.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da A MORENA FOR GIRLS entre em contato conosco pelo e-mail: amorenaforgirlsecommerce@gmail.com